Quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 10:27:47- Email: [email protected]


Ouro Preto: PC prende homem por tráfico em um apartamento na Duque de Caxias

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste (RO) prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (5) um homem de 46 anos por tráfico de drogas, com ele a polícia encontrou crack e maconha.

Ivanilson Pereira Mendes, que é acusado de ser traficante, usava uma idosa de 61 anos de idade como ‘avião’ para entregar crack e maconha aos usuários que ele atendia. Ele foi preso em abril de 2018 com 3 quilos e 200 gramas de crack em uma operação que resultou no fechamento de duas bocas de fumo no Jardim Novo Estado.

Para chegar até o suspeito, os policiais ficaram de campana em um carro descaracterizado na avenida próximo de um supermercado e seguiram os passos da idosa, já que tinham a informação que ela estava servindo de avião do suspeito para fazer a entrega da droga em domicílio.

A idosa saiu do apartamento de Ivanilson e foi detida no momento que ele seguia sentido à rodoviária levando duas parangas de crack e uma sacola contendo uma pedra de 11 gramas do produto.

Na continuidade do flagrante, os investigadores foram até à residência do suspeito e o flagraram com uma porção maior de crack, além de várias parangas de crack e maconha prontas para serem comercializadas.

Um usuário de drogas também foi detido na casa do suspeito, mas foi liberado depois.

Ivanilson saiu recentemente do sistema carcerário, estava em liberdade condicional, voltou a comercializar drogas e novamente foi recolhido à Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste.

EM ABRIL DE 2018 IVANILSON FOIPRESO COM MAIS DE 3 QUILOS DE DROGAS, FICOU MAIS DE 1 ANO PRESO E VOLTOU A COMERCIALIZAR ENTORPECENTES.

Fonte: www.correiocentral.com.br


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼