Sábado, 20 de abril de 2024, às 07:28:42- Email: [email protected]


Padrasto que rompeu hímen e dilacerou ânus da enteada é preso

Homem de 29 anos é preso pelo estupro da enteada de 8 anos. Os crimes começaram a ser praticados quando a vítima tinha apenas 5 anos de idade, mas só foram confirmados pela mãe no dia 28 de março deste ano, quando ela ouviu a filha gritando de dor, correu para ver o que estava aconteceu, e flagrou o marido consumando a violência sexual. No mesmo dia o estuprador conseguiu fugir da cidade de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) e era procurado desde então. Ele foi preso na tarde desta sexta-feira (03), em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte da Capital). Havia mandado de prisão decretado pela Comarca de Sorriso e a localização do estuprador ocorreu após troca de informações entre as Delegacias de Polícia das duas cidades.

A investigação da Polícia Civil comprovou o crime de estupro de vulnerável praticado. A denúncia ocorreu no mês de março deste ano, e eles moravam no bairro Mário Raite.

A vítima foi submetida a exame de corpo delito e ficou comprovado o rompimento do hímen e dilaceração do ânus, causados durante a violência sexual. Durante depoimento especial, a criança relatou à psicóloga que sofria violência sexual do padrasto desde os cinco anos de idade.

Desde o início da investigação, o homem estava foragido. Os policiais civis o localizaram em uma residência no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde.

Ele foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼