segunda-feira, 3 agosto, 2020

Padre é flagrado cheirando cocaína dentro de igreja; veja vídeo



Um padre católico foi flagrado cheirando cocaína em um evento dentro da igreja. O vídeo em que Stephen Crossan, pároco irlandês de 37 anos, aparece cheirando cocaína em uma nota de 10 libras teve grande repercussão na Europa. O vídeo foi divulgado pelo The Sun.

As imagens provocaram grande polêmica não só pelo consumo de droga, mas também pelos objetos e adereços que remetem ao nazismo que decoravam o local, como bandeiras, chapéus e uma águia com a suástica.

PostsRelacionados

Em um momento do vídeo, o padre diz que ‘não deveria’ usar a droga, antes de se abaixar e cheirar o pó.

Stephen Crossan, que é padre em Banbridge, na Irlanda do Norte, assumiu ter consumido a droga, mas negou que seja viciado ou simpatizante nazista.


FONTE: Portal Cm7

Próximos Posts

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Ultimas Noticias

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.