Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 02:02:25- Email: [email protected]


Assembleia de Deus de Cacoal apresentará Musical “A Paixão de Cristo” nesta quinta-feira

Na próxima quinta-feira, dia 14 de abril, às 19h30, será realizada a apresentação de um belo musical “A Paixão de Cristo” no templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Cacoal.

O evento contará com um cuidadoso repertório, selecionado pelos organizadores, que trará às mentes e corações a lembrança da jornada de Cristo por Jerusalém nos dias prévios ao seu calvário e depois contará um pouco sobre a sua ressureição, fato este que é um marco na vida da cristandade, por oferecer o verdadeiro sentido da Páscoa.

O Musical “A Paixão de Cristo” traz como mensagem principal a observação de que a cruz não foi o fim para Cristo e seus discípulos, de outrora e de hoje, mas um meio pelo qual abriu-se o portal da salvação para todos que por ele queiram ingressar. Páscoa, portanto, é a celebração da ressureição, a vitória sobre a morte.

O pastor Sérgio Pereira, que é o presidente das Assembleias de Deus no campo de Cacoal (sede e congregações), deu seu total apoio à organização desse evento e está entusiasmado com o projeto.

Nesse aguardado Musical, os participantes poderão celebrar a Páscoa que teve início quando Cristo se reuniu em um Cenáculo com os seus discípulos em uma despedida antes de sua morte e ascensão ao trono do Pai.

“A Páscoa, para os judeus, representou um grande livramento, pois todos os primogênitos morreriam naquela noite de que relata a Bíblia em Êxodo, mas o anjo da morte não entrou nas casas que tinham o sangue do cordeiro aspergido em suas portas. Alegoricamente, a Páscoa Cristã nos remete à salvação em Cristo”.

“Páscoa, em hebraico, significa ´passagem´. É também a celebração do fim da escravidão e o início de uma nova vida! Celebrar a Páscoa, para nós cristãos, representa uma lembrança do sacrifício de Jesus Cristo que se permitiu ser entregue e padecer na cruz para proporcionar a remissão de pecados de quem aceitar esse gesto de amor incondicional do Salvador.

O Musical, portanto, além de nos proporcionar momentos de louvor para enlevar almas e corações contritos, também será um momento de revisitarmos os fatos marcantes do povo de Deus ao longo dos séculos.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼