Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 17:32:11- Email: [email protected]


Pedófilo é preso por série de estupros contra a neta de 7 anos

Um homem acusado de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos, filha do seu enteado, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nessa terça-feira (05), em ação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

O crime ocorreu em 2020, quando o pai da menina deixou os filhos com o padrasto para levar a esposa ao trabalho e ao retornar flagrou uma situação de possível abuso contra a criança, enquanto o outro filho estava no celular do suspeito.

Questionada, a menina revelou os abusos praticados pelo suspeito e disse que vinha sendo assediada por ele há aproximadamente dois anos. Na época dos fatos, o pedófilo chegou a ser preso em flagrante e foi instaurado inquérito policial na Deddica.

Com base nas investigações, foi representado pelo mandado de prisão preventiva dele,  pelo crime de estupro de vulnerável. Ele já tinha outra passagem por estupro, ocorrido no ano de 1994.

Com a ordem judicial expedida pela Justiça, os policiais da Deddica saíram em diligências conseguindo localizar o acusado na região do bairro Planalto em Cuiabá.

Após ter a ordem de prisão cumprida, ele foi encaminhado para audiência de custódia, sendo colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter MT


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼