Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 20:21:12- Email: [email protected]


PF em Operação Conjunta apreende, cigarros, munições, folha de cocaína e meias em Rondônia

Guajará-Mirim/RO – A Polícia Federal, em mais uma ação da OPERAÇÃO FRONTEIRA FECHADA, com o apoio do Exército Brasileiro e da Força Nacional de Segurança Pública, deparou-se com uma embarcação suspeita atracada próxima a “Segunda Ilha”.

O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (08.06) durante patrulha fluvial no Rio Mamoré. No momento da abordagem, os elementos empreenderam fuga abandonando o barco, o qual estava com cerca de 3.000 maços de cigarro, 3 caixas de munições, 1 sacola com folhas de coca, 82 embalagens de cuecas e 117 embalagens de meias. Os procedimentos necessários com as mercadorias foram efetuados na Delegacia de Polícia Federal e depois foram encaminhadas para a Receita federal.

A OPERAÇÃO FRONTEIRA FECHADA segue com ações de várias forças de segurança coordenadas pela Polícia Federal em toda a extensão da fronteira Brasil/Bolívia na região de Guajará Mirim e Nova Mamoré, além do impedimento de entrada de estrangeiros não autorizados no país também tem obtido excelentes resultados no combate a todo tipo de crimes que ocorrem na fronteira.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia/RO


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼