Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 01:20:29- Email: [email protected]


PM cumpre mais um mandado de prisão relacionado à Operação “Carga Prensada” em Cacoal

A Polícia Militar cumpriu mais um mandado de prisão relacionado a Operação “Carga Prensada”, que foi deflagrada pela Polícia Federal (PF) no dia 15 de setembro de 2021 e visa desarticular uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas em grande escala no território brasileiro e diversos outros delitos relacionados, como comércio ilegal de armas de fogo, lavagem de capitais e falsidade ideológica.

A quadrilha, que ostentava uma vida de luxo, é acusada de enviar grandes quantidades de cocaína de Rondônia para vários estados brasileiros, assim como, comprava grandes cargas de maconha do Mato Grosso do Sul, que eram distribuídas dentro do estado e no Acre.

Através da operação, foram cumpridos 45 mandados de prisão e 63 mandados de busca e apreensão nos estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

A reportagem do Segundo News acompanhou o cumprimento do mandado expedido pela comarca de Vilhena e que ocorreu em uma chácara, em Cacoal na manhã de sábado, 15, contra um dos investigados, que era considerado foragido e é acusado de ser o responsável pela distribuição do entorpecente dentro do Estado.

Cães farejadores foram usados na propriedade onde o suspeito estava escondido, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Fonte: Segundo News


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼