Terça-feira, 16 de abril de 2024, às 09:45:36- Email: [email protected]


PM e Bombeiros continuam as buscas do irmão de vereadora de Cacoal

Desde as primeiras horas deste sábado, 18, Policiais Militares e Bombeiros estão em busca de localizar Clodoaldo Simões irmão da vereadora Maria Simões,  que está desaparecido.

Segundo as informações,  a motocicleta utilizada por ele foi localizada em meio ao mato nas proximidades de um areal que fica as margens do rio Machado em Cacoal,  no local além da moto foram localizadas marcas de sangue, porém o proprietário do veículo continua desaparecido.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros deu início as buscas com equipes de mergulhadores no rio Machado por volta das 10h é encerraram por volta das 13h20, a partir de então policiais militares cão cães farejadores começaram a realizar buscas para ver se encontram algum vestígio que possa levar até o desaparecido.

Ainda segundo os bombeiros, tudo agora vai depender do trabalho da Polícia, após as buscas cão os cães é que vai ser decidido se as buscas pelos socorristas será encerrada ou não.

Relembre o caso: 

https://noticias190.com/urgente-irmao-da-vereadora-maria-simoes-esta-desaparecido-em-cacoal-apenas-o-veiculo-foi-encontrado/

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼