Quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 05:05:22- Email: [email protected]


PM faz apreensão de drogas em Cacoal e nove pessoas são conduzidas à delegacia

Por volta das quatro horas da madrugada desta quinta-feira (29), uma guarnição policial realizava patrulhamento de rotina no Bairro Jardim Saúde, em Cacoal, quando identificou um velho conhecido, que atende pela alcunha de “Maninho”, o qual tentou correr para dentro de uma residência, mas foi contido pelos militares.

A guarnição entrou em contato com o responsável pela residência e este autorizou a entrada e a revista na casa. Lá dentro havia outras oito pessoas, sendo que algumas possuem passagens por tráfico de drogas, roubo, furto, entre outros crimes. Durante a revista em um dos quartos, foram encontrados dois invólucros dentro de uma caixa, contendo 15 gramas de cocaína, 2 gramas de maconha, 25 gramas de crack e uma balança de precisão.

Além da droga, foram localizados de posse dos conduzidos dois relógios e aparelhos celulares, sendo dois Samsung Duos de cor branca, dois Samsung Duos de cor dourada, um LG de cor dourada, um Motorola branco, um Motorola preto, um LG de cor branca, um Sony Ericsson sem bateria, um celular Huawei de cor preta, um Motorola preto, um celular Navcity de cor preta, uma capa de celular de cor preta.
Há alguns dias, aproximadamente 1 quilo e 429 gramas de droga, do tipo Crack, foi apreendida nos fundos dessa mesma residência.
Diante dos fatos todos os nove envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Cacoal, juntamente com a droga e os produtos apreendidos na casa.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 4° Batalhão da PM


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼