Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 05:14:06- Email: [email protected]


PM impede casal de cair em golpe de R$ 5 mil por falso sequestro em Rolim de Moura

Uma tentativa de golpe de estelionato, aplicado por criminosos ocorreu na  segunda-feira (2) a um casal de Rolim de Moura.

Tudo começou com uma ligação de criminosos ao casal, onde alegavam que teriam sequestrado a cunhada de uma das vítimas e exigiam sob graves ameaças que fosse depositada a quantia de 5 mil reais em uma determinada conta bancária, caso contrário mataria a referida mulher.

A todo custo os bandidos repetiam as vítimas, que não mantivessem nenhum contato com familiares, não ligassem para a polícia e que estavam sendo seguidos a fim de garantir que suas ordens fossem cumpridas.

O casal, que não possuía esta quantia em dinheiro e temendo o pior atendeu ao pedido e saiu em busca de recursos com o objetivo de arrecadar o valor imposto pelos criminosos.

Neste momento um outro familiar ficou sabendo o que estava ocorrendo e acionou rapidamente a Polícia Militar, que prontamente os militares que atenderam o pedido de socorro encaminharam uma guarnição de serviço para que localizassem o casal e intervissem mediante o fato.

Em diligências, a equipe policial localizou o marido e a esposa e constatou o que estava ocorrendo tratava-se de uma simulação de sequestro aplicado pelos criminosos e interviu a tempo, antes que o casal depositasse a quantia de dinheiro estipulada.

Fonte: Alerta Rolim

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼