Terça-feira, 17 de maio de 2022, às 23:25:08- Email: [email protected]



PM prende grupo “sem-terra” que invadiu propriedade no interior de Rondônia

Por volta das 21 horas de ontem, sábado, 16 de abril de 2022, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio de equipes formadas por policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM) e 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) atenderam a um chamado de um cidadão na cidade de Castanheiras-RO, que se dizia preocupado com a invasão de sua propriedade por membros do grupo “sem-terra”.

A invasão aconteceu, segundo a vítima, quando estava retirando maquinários agrícolas fora da sede de sua fazenda, por ouvir rumores da possível invasão de “sem-terras” em sua propriedade, e ao retornar, percebeu a presença de várias pessoas vindo da sede da fazenda em sua direção, portando armas de fogo e atirando em sua direção e de um funcionário que o acompanhava. A vítima, bem como a testemunha saíram rapidamente do local não sendo atingidos pelos disparos dos invasores.

- Advertisement -

A Polícia Militar após ser comunicada, determinou que as equipes especializadas do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), Força Tática e Núcleo de Inteligência, fossem até o local com o apoio de equipes de rádiopatrulha dos municípios de Migrantenópolis e Castanheiras. Ao chegarem na sede da Fazenda, por volta das 07h00min de hoje, 17, foi constatada a presença de 10 pessoas sendo quatro homens, quatro mulheres e duas criança de colo. A ação policial apreendeu ainda um veículo e vários pertences furtados do casal, dono da propriedade.Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Fonte: Lenilson Guedes

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

Thiago Varejo faz palestra em Cacoal dia 31 de maio

O palestrante e empresário do Estado de Minas Gerais,...

Centro esportivo Golden Boys vence Copa Santa Luzia, em Sapezal

O Centro Esportivo Golden Boys participou da Copa Santa...

Cacoal intensifica campanha de combate às queimadas urbanas

A prefeitura de Cacoal, por meio de suas secretarias...

Em votação nominal unânime Câmara rejeita veto do executivo no PL 40

por Claudinei Sorce O poder legislativo municipal rejeitou o veto...