Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 04:50:58- Email: [email protected]


PMRO REALIZA ENTREGA DE MEDALHAS PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS AO 4° BPM

Na última semana, a Polícia Militar realizou, no Gabinete do Comando Geral, uma solenidade para a entrega da medalha de Mérito Batalhão Rui Luiz Teixeira.

O Comandante Geral condecorou com a referida medalha, os Oficiais que trabalharam e contribuíram para o desenvolvimento do 4° Batalhão de Polícia Militar.

Dentre os agraciados estavam o Coronel José Cantidio Pinto, primeiro Comandante do 4° BPM, e fundador do Canil Central em Cacoal, e o Coronel Cesar Adilson Bandeira Pinheiro, Ex Secretário de Segurança do Estado, ambos estão atualmente na Reserva Remunerada.

Na oportunidade, também receberam a medalha, Oficiais da ativa que, de alguma forma, apoiaram ações de grande relevância para o Batalhão, como o Subcomandante Geral da PMRO, Coronel Plínio Sérgio, que têm acompanhando de perto as atividades desenvolvidas pelo Batalhão, se fazendo sempre presente nos eventos e solenidades realizadas, tanto na sede, como nas adjacências, e o Capitão Douglas Marink, gerente de Tecnologia da PMRO, que foi o precursor na implantação do Sistema Integrado de Segurança (Siseg – plataforma mobile), dando início na cidade de Espigão D’Oeste, se expandindo para todas as localidades do Estado.

Fonte: Assessoria


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼