Sábado, 20 de abril de 2024, às 01:11:45- Email: [email protected]


POLÊMICA; Imprensa foi procurada pela diretoria do União Cacoalense para que fosse divulgada a vinda de Loco Abreu ao Clube

Na manhã desta terça-feira, (22), repercutiu nas mídias sociais de Rondônia, uma notícia na qual informa que a vinda de Loco Abreu para o União Cacoalense teria sido divulgada precipitadamente sem nem mesmo o jogados saber. inclusive o site globoesporte.com/ro, entrou em contato com o jogador e segundo ele teria relatado o seguinte.

Não sei de onde vieram essas informações, mas ninguém falou comigo para esse clube. Não falei com ninguém. Fiquei surpreso com essa notícia – revelou Loco Abreu.

O gerente de esportes do União, Marcelo Galeano, afirmou que a notícia sobre a vinda do jogador para o time de Rondônia não foi favorável para o clube e que a equipe definirá a chegada de Loco Abreu até quinta-feira, 24.

– A diretoria do União está em conversa faz uns 15 dias e isso ficou para ser definido até quinta-feira dessa semana, mas, como essa notícia vazou, repercutiu no Brasil todo e no mundo, a gente tá tentando finalizar agora. O clube não tem culpa do que a mídia divulgou.

Devido a isso alguns meios de comunicação, de Cacoal e Região foram em busca da informação verídica, inclusive o site Notícias190 entrou em contato com o site que divulgou a informação sobre a contratação de Loco Abreu em primeira mão no site Plantão Esportivo de Ariquemes,  e ele nos mandou um print que comprova que foi procurado pela diretoria do União Cacoalense onde pediram para que ele soltasse uma matéria sobre a vinda do jogador Uruguaio para o clube Cacoalense.

Veja o Print: 

Com toda essa situação, os torcedores do União buscam uma resposta junto a diretoria do clube e cobram explicações sobre o que é e o que não é realmente verdade.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼