Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 09:27:06- Email: [email protected]


Polícia Civil com apoio da PM desencadeia Operação Olho Vivo no bairro Primavera, em Ji-Paraná – VIDEO EXCLUSIVO DA OPERAÇÃO

No final da manhã desta quinta-feira, dia 10, a Polícia Civil, sob o comando do Delegado Regional Dr. Mario Henrique, auxiliado pelo Delegado Dr. Flaviano Júnior e com apoio de Policiais Militares, desencadeou uma Operação no bairro Primavera denominada “Olho Vivo”, devido a quantidade de indivíduos identificados como “olheiros” de traficantes, que monitoravam a entrada da Polícia no bairro durante as 24 horas do dia. Mais de 40 policiais, entre militares e civis, inclusive de delegacias vizinhas, participaram da Operação.

 

Segundo o Delegado Regional, foram cumpridos 07 Mandados de Busca e Apreensões em locais apontados durante as investigações como sendo pontos de vendas de drogas. Um deles, funcionavam na frente da Escola Estadual Beatriz Ferreira.  “A Operação foi realizada no bairro Primavera devida a grande incidência de denúncias sobre Bocas de Fumo que funcionam naquela localidade”, esclareceu.

 

Cerca de oito pessoas, entre elas, uma mulher e um adolescente, foram conduzidos à UNISP. Também foram apreendidos uma arma de fogo, tipo garrucha, drogas e dezenas de produtos de procedência duvidosa.

 

“Operações deste tipo irão se tornar corriqueiras e mais frequentes em diversos bairros de Ji-Paraná. Pedimos à população que continuem denunciando através do disque denúncia da Polícia Civil, 197 ou da Polícia Militar, 190. Só lembrando que o denunciante não precisa se identificar”, finalizou o Delegado Dr. Mario Henrique.

 

VEJA O VÍDEO:

Matéria  : Comando 190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼