Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 09:33:05- Email: [email protected]


Polícia Civil cumpre Mandando de Busca e apreende duas armas de fogo

 

Os alvos, a priori, eram suspeitos da prática de tráfico e posse arma de fogo e a busca destinava a apreender objetos provenientes de crime ou usado para a prática de tais delitos, bem como apreender drogas que porventura achasse.

Um dos alvos foi encontrado na residência e com ele, foi apreendido uma arma de fogo, tipo revolver, calibre .38, com cinco munições intactas, bem como maquinas de cartões, que provavelmente era usado para receber o pagamento das vendas de drogas.

A arma tipo revolver foi apreendido na residência localizada na Avenida Antônio João, com a pessoa de D. O. B, 25 anos , vulgo “LENDA”. Ele foi apresentado na delegacia juntamente com os objetos apreendidos, sendo flagranteado pela prática, em tese, de crime de posse de arma de fogo de uso permitido.

O segundo alvo não estava na residência, trata-se de um jovem conhecido pelo apelido “METRALHA”. A ausência do investigado não impediu os Policiais Civis de darem fiel cumprimento à medida, sendo encontrado uma arma de fogo artesanal calibre .22, tipo espingarda com 13 (treze) munições intactas na casa.

A polícia suspeita que ambos os jovens pertencem a uma organização criminosa atuante na cidade, o PCC. No entanto, são meras suspeitas, não havendo até o momento elementos irrefutáveis da participações deles na organização. Em relação a estas participações existem apenas denúncias apófricas que carece de melhores esclarecimentos.

Fonte: Alerta Cacoal

Fotos: Noticias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼