Sábado, 20 de abril de 2024, às 00:09:32- Email: [email protected]


Polícia Civil de Jaru cumpre mandado de prisão de Wallisson Mota que espancou e esfaqueou a ex-companheira

Ana Cristina Leite de Araújo e Wallisonda Silva Mota estavam juntos há cerca de seis meses, e na véspera de natal, Wallison durante um ataque de ciúmes, espancou e esfaqueou Ana Cristina que ficou gravemente ferida.

Wallison, já tinha se apresentado após o período do flagrante, como na ocasião, o juiz ainda não havia deliberado sobre o pedido de prisão, o jovem infrator foi ouvido e liberado. Ele ainda alegou ter problemas mentais e disse não se lembrar do que aconteceu no dia do crime.

Mas a liberdade do suspeito durou pouco, o Juiz realizou pedido de prisão e Wallison já se encontra na casa de detenção do município, onde ficará a disposição da Justiça.

No dia  em que Walison se apresentou a Polícia e foi liberado, começou a circular uma conversa pelo Whatsapp onde, Tim culpa Ana Cristina pelo ocorrido; dizendo, “Toda ação gera uma reação”

Em troca de mensagens pelo Whatsapp com uma amiga de Ana Cristina, Wallison Mota, o Tim, relatou abertamente os motivos que o levaram a atentar cruelmente contra a vida de Ana Cristina, que segue internada em estado grave na capital.

Em um áudio Tim, transpareceu muito ciúmes e colocou em dúvida a conduta de Ana, lhe acusando, mesmo sem provas concretas, de infidelidade.

No dia do ataque o agressor ainda acusou a vítima de investir contra ele, e afirmou quem deve julga-lo é somente Deus, concluindo dizendo “uma ação gera uma reação” atribuindo a Ana a culpa do ocorrido.

Ouça a versão de Wallisson na integra: 

https://www.facebook.com/noticias190/videos/793317131016540/?t=0

Fonte: Balança Jaru e Notícias 190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼