Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 02:52:10- Email: [email protected]


Polícia Civil de Presidente Médici deflagra Operação Pandemia visando desarticular o Tráfico de Drogas no Município

Na última sexta-feira, dia 27 de maço, as Polícias Civil e Militar, além de agentes do Canil, realizaram a ‘Operação Pandemia’, com a finalidade de coibir o tráfico de drogas e localizar agentes infratores, que conforme delegado da Polícia Civil de Presidente Médici (RO), Rodrigo Spiça são suspeitos de cometerem crimes de assalto, furto e tráfico de entorpecentes.

Ainda conforme o delegado, a operação integrada contou com o apoio de agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil e do Canil, do 2ª Batalhão da Polícia Militar de Ji-Paraná.

Os agentes cumpriram mandados numa residência na Avenida Brasil, bairro Cunha e Silva e também na Rua da Saudade, próximo de um bar conhecido por Toca da Onça. Os moradores das residências são parentes, mãe, filha e genro. Segundo a PC há envolvimento da família em crimes registrados no município.

Os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre .22, além de maconha e uma substancia parecida com crack, na casa de um casal, na Avenida Brasil.

Conforme a polícia, havia também muitos objetos de procedência duvidosa, possivelmente provenientes dos últimos furtos e roubos registrados em Presidente Médici.

Durante o monitoramento feito pelas autoridades, foi possível observar que a residência na Avenida Brasil, registrava movimentações ‘constantes’ de usuários de drogas e de autores de furtos, que trocavam objetos por substância entorpecente.

A vizinhança também se sentia ameaçada e aterrorizada pela presença dos usuários e traficantes na localidade, pois, além da movimentação, se tornaram ameaçadores.

Além da mulher presa em flagrante, o marido dela também foi preso, por suspeita de tráfico de drogas. A Polícia Civil vai continuar investigando, a fim de levantar mais informações sobre o casal, que agora está em poder da justiça.

Fotos: Policia Civil
Fotos: Policia Civil
Fotos: Policia Civil
Fotos: Policia Civil
Fotos: Policia Civil
Fotos: Policia Civil
FONTE: Polícia Civil de Presidente Medici-RO

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼