Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 20:42:13- Email: [email protected]


Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas, filho ataca policiais e termina baleado em Cacoal

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 03, Policiais Civis da 1ª Delegacia de Cacoal, deram cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas no bairro Incra.

Segundo as informações, os policiais montaram campana na rua Universitário e em dado momento entraram numa residência que fica no numeral 1576, onde uma mulher identificada como, Aliana Camargo, teria de um mandado de prisão em aberto e foi dado cumprimento à ordem da lei. Porém, quando a suspeita já estava dentro da viatura, um dos seus filhos identificado como Ruan Camargo de 18 anos, se exaltou e investiu contra os policiais, a princípio foi solicitado que o jovem não se aproximasse, mas ele continuou investindo contra os agentes chegando a dar um empurrão contra um dos policiais, na tentativa de conter o filho da suspeita foi efetuado um disparo de arma em direção ao chão, mas isso não intimidou o suspeito que só foi contido ao tomar um tiro no ombro.

Mediante a situação o socorro foi acionado e o indivíduo foi socorrido ao hospital  Heuro onde passou por avaliação médica e encontra-se em observação para saber se será necessário realizar uma cirurgia.

Devido ao ocorrido o delegado Regional da Polícia Civil relatou a nossa equipe que foi aberta uma sindicância para apurar aos fatos.

“Cabe a Polícia Civil agora apurar aos fatos, colhendo provas para que seja enviado ao Ministério Público e dependendo da situação fica a cargo do MP acatar a denúncia ou não.

Após o ocorrido testemunhas foram ouvidas pelo delegado responsável pela ação, inclusive um vizinho ao local dos fatos que presenciou toda a investida do suspeito contra a equipe policial, uma ocorrência foi registrada e o caso agora ficará sob a investigação policial e posteriormente  a cargo da justiça.

Ainda foi levantado que o jovem baleado na investida contra os policiais, tem mais de 20 passagens pela polícia por diversos tipos de crime, inclusive por tráfico de drogas. A mulher que foi presa mediante mandado foi encaminhada à casa de detenção de Cacoal onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼