Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 07:42:53- Email: [email protected]


POLÍCIA CIVIL recupera respirador furtado do Hospital Municipal de Costa Marques-RO.

A Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª DRACO e Núcleo de Patrimônio da 1ª DP de Ji-Paraná da PCRO com apoio da Divisão Especializada de Combate à Corrupção, Investigação a Fraudes e Crimes contra a Ordem Tributária – PCMG deflagraram na manhã desta segunda-feira (06/07), a operação policial denominada “Operação Fôlego”, para elucidar o furto de um respirador mecânico do Hospital Municipal de Costa Marques-RO.

Os investigadores da PCRO cumpriram mandados de busca e apreensão e prisão preventiva contra Paulo André, suspeito  de subtrair o aparelho, aproveitando-se da condição de ex prestador de serviços e manutenção ao hospital entrou no local e retirou o aparelho. O mesmo confessou que vendeu o aparelho via mercado livre pela importãncia de R$ 18 mil reais, e envio a entrega via correios a um comprador de Belo Horizonte-MG.

Em Belo Horizonte, a equipe de investigadores do Delegado Domiciano Monteiro da PCMG já aguardavam a “encomenda” e tão logo o correios entregou o aparelho, os policiais agiram de forma rápida e prenderam o receptador e recuperaram o respirador.

A ação foi coordenada pelos Delegados Roberto dos Santos, Fred Freitas, Rondinelly Moreira Santos e Julio Ferreira, Essa é a primeira etapa da ação, que deve ter continuidade nos próximos dias e meses, com atuação da delegacia especializada em todo o estado de Rondônia.

Por Elinaldo de Oliveira Bonfim – Assessoria de Comunicação da PCRO.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼