Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 00:40:09- Email: [email protected]


Polícia de Pimenta Bueno prende dupla e recupera objetos roubados

A Polícia Militar de Pimenta Bueno – RO, na manhã de ontem (18), realizou a prisão de dois indivíduos, pelos crimes de roubo e tentativa de roubo.

Os policiais militares levantaram algumas informações, e após diligências, se deparam com os infratores que estavam a pé, ao serem abordados, um dos indivíduos passou um nome, e após pesquisas foi descoberto que o nome era falso.

Com a finalidade de recuperar os objetos e prendê-los, as guarnições de radiopatrulha voltaram as buscas localizando apenas um dos agentes, enquanto a outra guarnição que estava em apoio avistou o outro agente já na saída para Rolim de Moura na RO-010, que ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga a pé.

Vale ressaltar, que os agentes usaram uma motocicleta para realizar os crimes, sendo que tal motocicleta havia sido furtada por um dos agentes na tarde do dia anterior no município de Cacoal/RO.
Após também ser capturado, foi efetuado a sua prisão e em busca pessoal foi encontrado em suas vestes porções de substância entorpecente (tipo maconha e crack), confessaram também onde haviam escondido a motocicleta Marca Yamaha de cor Preta placa NDR 0975 e os objetos do roubo.
Por fim, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil com os objetos apreendidos.
#lealdade #disciplina #constância

3ª Cia Po Fron/4º BPM, em Pimenta Bueno – RO, 19 de março de 2019.

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼