Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 05:04:55- Email: [email protected]


Polícia encontra caixão vazio e com pedidos de oração após ato religioso em cemitério

A polícia foi acionada depois que vizinhos de um cemitério em Governador Valares, em Minas Gerais, notaram uma movimentação estranha no local no último sábado (25).

Durante a madrugada, os moradores se depararam com carros e ouviram vozes no cemitério. Por uma fresta no muro do local foi possível ver uma caixão recém-enterrado em cova rasa, além de copos plásticos e pedaços de tecido em volta, conforme apuração do jornal O Tempo.

AO chegar no local, um perito da polícia civil percebeu que o caixão estava vazio. Dentro da urna foi encontrado somente pedidos de orações anúncios de uma igreja evangélica da cidade.

Por meio de nota, nesta terça-feira (28), a polícia civil disse que vai abrir um procedimento para analisar o caso.

O episódio ganhou bastante repercussão nas redes sociais. Alguns comentários de usuários alegaram que a ação seria um ato religioso para “libertação” e “enterrar tudo que não presta”.

Segundo o registro policial, o caixão é, na verdade, uma urna de madeira que continha pedidos de oração, anúncios de uma igreja e objetos como copos plásticos e pedaços de tecido. A polícia ainda vai averiguar um possível dano ao patrimônio, já que para “enterrar” o caixão houve violação de uma sepultura.

Fonte Isto é


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼