Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 07:53:04- Email: [email protected]


Polícia Militar comemora queda de 35% do índice criminal na região da BR-429

A Polícia Militar de Rondônia, por meio do 11º Batalhão com sede no Município de São Miguel do Guaporé, registrou uma redução do índice criminal na região da BR-429 no 1º Semestre de 2020, se comparado com o ano de 2019. Com competência constitucional de polícia ostensiva e preservação da ordem pública nos Municípios de Alvorada D’oeste, Costa Marques, Seringueiras, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Distritos, destacando Santana do Guaporé e São Domingos do Guaporé, o 11º Batalhão de Polícia Militar tem trabalhado na política de segurança pública da região.

11º BPM foto 2 1

Foi detectado uma redução média aproximada de 35% no índice criminal da região, conforme dados de análise criminal do Ministério Público do Estado de Rondônia.

11 BPM Estatística Criminal Comparativa I Semestre 2020 e 2019

 

Para a Comandante do 11º BPM, Major Vanilce Almeida Alves, o decréscimo da incidência criminal decorre do empenho dos policiais militares lotados no 11º BPM: “os policiais desempenham seus serviços com muito esmero e compromisso com a causa policial militar no contexto da segurança pública. São homens e mulheres com elevado senso de responsabilidade, com elevado valor profissional ético e moral. A produtividade do serviço policial militar nestes rincões se deve a estes nobres aplicadores da lei, tropa comprometida e motivada” disse a Comandante.

O Comandante da Polícia Militar de Rondônia, coronel Alexandre Luís de Freitas Almeida, destaca o empenho da tropa na região de competência do 11ª Batalhão: “A Polícia Miltiar de Rondônia tem feito um trabalho de excelência frente às diversas solicitações da sociedade para melhor servir e proteger a população da zona urbana e rural da região da BR-429” disse o Coronel Almeida.

Foto Top

 

 

Fonte: Diretoria de Comunicação Social

Fotos: P-5 do 11º Batalhão.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼