Sábado, 20 de abril de 2024, às 05:24:54- Email: [email protected]


POLÍCIA MILITAR CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM CACOAL

Na quinta-feira, 22, em Cacoal, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), através do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), realizou a prisão de duas pessoas que estavam com mandado de prisão ativo.

O primeiro Mandado foi cumprido, por volta das 10:00 horas da manhã, onde segundo denúncia anônima numa referida empresa localizada na BR364, havia um funcionário com um Mandado de Prisão em seu desfavor, uma equipe de Policiais Militares deslocou-se até ao local onde foram informados que o infrator estava em outra equipe da empresa próximo a entrada da cidade de Rolim de Moura. Logo a guarnição logrou êxito em localizar o infrator, que após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi encontrado um Mandado em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Cacoal. Após ser dado fiel cumprimento ao mandado e passar pelo médico legista de plantão, o infrator ficou à disposição da Justiça.

O segundo Mandado foi cumprido, por volta das 11:00 horas da manhã, onde ao efetuar patrulhamento pela Rua José Bonifácio, bairro Vilage do Sol, a guarnição abordou um suspeito, e que após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi encontrado um Mandado em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Cacoal, assim, logrando êxito em efetuar a prisão, sendo neste ato realizado exame de corpo de delito e informando o mesmo de seus direitos constitucionais, e que seria levado até a delegacia, para adoção das medidas cabíveis.

A Policia Militar ressalta que vem empenhando-se a cada dia para tirar de circulação, pessoas que tenham Mandados de Prisão em aberto, para que, perante a Justiça, venham responder pelos seus atos.

Fonte: 4º BPM


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼