Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 07:37:02- Email: [email protected]


Polícia Militar de Cacoal apreende menor com diversos objetos de procedência duvidosa

Na tarde desta segunda-feira, (15), a Polícia Militar de Cacoal apreendeu um menor em posse de vários objetos de procedência duvidosa no bairro Vista Alegre.

Segundo as informações, os policiais realizavam um patrulhamento de rotina quando avistaram um suspeito com uma mochila nas costas, rapidamente foi realizada uma abordagem e ao indagar o infrator ele relatou aos policiais que era menor de idade e que havia adquirido a mochila com vários objetos pela quantia de 20 reais que no caso foram pagas com pedras de crack.

Com o menor foram localizados, chinelos, perfumes, semi jóias, relógio, lâmpada de LED, aparelho DVD, canivete e uma maquininha de fazer a barba.

De posse das informações a polícia conduziu o menor para a delegacia juntamente com os objetos onde foi confeccionado um boletim de ocorrência e logo após foi entregue ao delegado de plantão. Ainda na delegacia o menor infrator relatou a nossa equipe que já tem diversas passagens pela polícias pelos crimes de Roubo, furto e tráfico de drogas.

Fonte: Notícias190

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼