Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 05:16:09- Email: [email protected]


POLÍCIA MILITAR DE CACOAL APRESENTA RESUMO DAS OCORRÊNCIAS DO FIM DE SEMANA

A cidade de Cacoal apresentou um fim de semana tranquilo. O número de ocorrências registradas foi menor que o anterior. Dentre as ocorrências, duas chamam a atenção. Uma delas, devido às tentativas que já ocorreram durante os dias anteriores e a outra, devido ao flagrante.

No sábado, 18/04, policiais do 4º BPM efetuaram a prisão de um homem que estava portando dois celulares, os quais seriam arremessados para o interior do presídio. Ele ainda declarou que uma mulher o entregaria mais um telefone para, também, ser jogado para dentro da casa de detenção. Os militares deram continuidade à ação e localizaram a mulher, com mais dois celulares. Ao final da abordagem, os dois suspeitos (homem e mulher) foram apresentados na delegacia juntamente com os celulares. Essa ocorrência chamou a atenção pois, em três dias consecutivos, a PM evitou que 13 aparelhos de celular fossem arremessados ao interior do presídio de Cacoal.

Na madrugada desta segunda-feira, os policiais estavam realizando a ronda quando avistaram um veículo gol e, ao tentar realizar a abordagem, o motorista empreendeu velocidade, na tentativa de se esquivar dos policiais. Na tentativa de fuga, o homem que estava no banco do carona foi jogando, para fora do veículo, vários papelotes de drogas. E, ao serem abordados pelos militares, foi constatado que se tratavam de velhos conhecidos da justiça.

No carro foram localizados uma máquina de cartão magnético, quatro aparelhos celulares, um “pé de cabra” e alguns materiais que foram reconhecidos por um comerciante, que acabara de ter sua loja furtada. A guarnição foi até o local que o passageiro havia dispensado a droga e encontrou oito invólucros de substância entorpecente, do tipo crack. Ao final da ação policial, os suspeitos, a droga e os materiais que haviam sido furtados da loja, foram apresentados na delegacia.

Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO.

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼