Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 11:04:32- Email: [email protected]


Polícia Militar de Cacoal, prende condutor de Moto Aplicativo com mais de 16Kg de maconha.

Na tarde desta quinta-feira,  16, por volta das 13h, policiais militares realizaram uma grande apreensão de drogas em Cacoal.

Segundo as informações,  a equipe policial já vinha recebendo diversas denúncias a vários dias de alguns moto aplicativos de que havia um um homem que estava utilizando as atividades de moto aplicativo para realizar o tráfico de drogas em Cacoal, a partir de aí a Polícia começou a investigar a situação,  quando foi na manhã de hoje os receberam a informação de o suspeito estava trafegando na Av. Dois de Junho centro da cidade, a partir de aí começaram a realizar um acompanhamento ao suspeito momento esse que o avistaram entrando em uma casa na rua José Mendes Filho no bairro Parque Alvorada, após alguns minutos o mesmo saiu da residência com uma sacola grande de cor branca é foi interceptado pelos agentes da lei no entroncamento da rua Pedro Keller com a Olívio Freire de Araújo no bairro Parque Brizon, onde lograram êxito em localizar 7 tabletes de maconha junto com uma outra porção de drogas. Diante da situação o suspeitonrecebeu voz de prisão e ao ser indagado sobre a droga ele relatou que havia mais na residência de onde ele teria saído,  sendo assim foi pedido apoio às rádio patrulhas que foram até o endereço citado, chegando lá localizaram uma caixa de papelão atrás da porta contendo mais 17 tabletes de maconha, 03 balanças de precisão,  uma câmera fotográfica da marca Nikon com tripé. Logo após a perícia técnica foi acionada e esteve no local colhendo informações e informações de praxe.

Após os trabalhos realizados, o suspeito é a dona da residência foram encaminhado à delegacia de Polícia Civil,  a motocicleta do suspeito que era utilizada para o transporte do entorpecente também foi apreendida. Durante a confecção do boletim de ocorrência foi constatado que o suspeito já tem diversas passagens pela Polícia,  inclusive pelo crime de tráfico de drogas, ele foi identificado como, J. F. R, de 31 anos. No total foram apreendidos cerca de 16,146KG de maconha.

Em menos de 24 horas a Polícia apreendeu cerca de quase 20KG de maconha em Cacoal.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil e foi entregue ao delegado de Plantão para as devidas providências.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼