Quarta-feira, 17 de abril de 2024, às 21:05:12- Email: [email protected]


Polícia Militar de Cacoal recupera bens furtados antes mesmo do proprietário saber do crime.

Nesta semana é a segunda vez que a PM informa o dono de um bem que ele foi furtado. Na última sexta(29), a proprietária de motocicleta foi informada pela PM que havia sido furtada e que seu bem já havia sido recuperado (aqui). Desta vez os agentes informaram uma clínica odontológica que foram furtados na madrugada e que os objetos já estavam em posse da polícia.

Na manhã de sábado (30) durante patrulhamento no Bairro Vilage do Sol, a Polícia Militar após fundada suspeita abordou dois jovens, um já muito conhecido pela prática de crimes em Cacoal. Com o mesmo foi encontrado 01 Mochila; 01 Notebook Dell semi novo com mouse; 01 caixa de som JBL e 01 Smartphone Samsung.

Ao serem questionados os jovens não conseguiram informar a procedência dos itens e foram conduzidos a DP.

Na delegacia a polícia ligou o notebook e atravéz do nome do usuário no sistema operacional foi possível entrar em contato. O empresário informou ser o real proprietário dos objetos, porém ainda não havia se dado conta do furto.

O furto aconteceu na clínica durante a madrugada. Todos os itens foram devolvidos ao proprietário de fato e os acusados entregues a disposição da justiça.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼