Quarta-feira, 17 de abril de 2024, às 21:04:34- Email: [email protected]


Polícia Militar prende jovem no centro da cidade por tráfico de droga

A polícia militar abordou um jovem de 25 anos de idade, conduzindo uma motoneta biz de cor preta pelo centro da cidade de Cacoal. Durante a revista pessoal, que é comum em abordagem, a polícia militar encontrou na cintura do jovem, 200 gramas de maconha prensada enrolada em papel filme e a quantia de 400 reais em sua carteira.

Quando questionado pela polícia qual a destinação da droga, o jovem afirmou que estava levando para uma outra pessoa que o esperava. Ele não quis dizer quem receberia a droga. Durante a abordagem o jovem contou ainda à polícia que em sua casa havia mais uma quantidade de droga escondida debaixo da cama e nas gavetas da cômoda.

A polícia deslocou até a casa do jovem, uma casa de classe média localizada no centro de Cacoal, e dentro do quarto do jovem, encontrou mais uma quantidade de maconha prensada e Skank. Os policiais encontraram ainda balança de precisão e uma faca usando para cortar a droga, provas que fortalece as suspeitas de que ele de fato traficava.

Na ação, a polícia apreendeu dinheiro, droga, dois celulares e o veículo utilizado. Todos os bens e drogas foram entregues na delegacia.

FOTOS : 1.noticias190.com

A polícia já havia recebido informações sobre a conduta do jovem abordado, mas nas denúncias que chegou à polícia em outras datas,  apontavam que este jovem usava uma motocicleta NX 400 falcon de cor branca para transportar a droga pela cidade, tipo delivery.  Hoje, no entanto, fazia uso de um motoneta biz.

Para a polícia o jovem disse que a motoneta biz que usava quando foi abordado era de seu pai, pois sua motocicleta FALCON estava estragada. O jovem  foi apresentado ao delegado de plantão e caberá à polícia continuar com as investigações para constatar a veracidade dos fatos.

FONTE: Alerta Cacoal


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼