Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 04:15:16- Email: [email protected]


POLICIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE DE DROGA E APREENDEM ENTORPECENTES E MOTOCICLETA, EM PIMENTA BUENO/RO

Por volta de 12h:30 min do dia, 04, uma guarnição da Polícia Militar, após receber denúncias, efetuou a abordagem a um cidadão, que possui várias passagens pela Justiça, pela prática de ilícitos penais.

Ao verificar que policiais militares pertencentes a 3ª Cia/4º BPM (Pimenta Bueno) faziam uma barreira, na rodovia RO 010, que dá acesso à cidade de Rolim de Moura, o suspeito, de 32 anos, abandonou a motocicleta que pilotava e correu, rumo ao matagal nas margens da rodovia, sendo capturado pela PM em seguida.
Ao lado da motocicleta, foi localizado um invólucro de drogas tipo crack, pesando aproximadamente 176 gramas e dois invólucros de drogas tipo maconha pesando aproximadamente 53 gramas.

Além do cidadão suspeito, também encontrava-se como carona, uma mulher, de 18 anos que confessou ter participado da compra do entorpecente e carregava os invólucros, sendo que relatou ter sido orientada pelo suspeito a se desfazer da droga, caso se deparassem com a Polícia.

Após, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos/entorpecentes apreendidos, para as providências legais.

Comunicação Social da 3ª Cia/4ºBPM.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼