Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 12:12:56- Email: [email protected]


POLÍCIA MILITAR REALIZA CERCO E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM SÃO FELIPE D’OESTE

Por volta das 23h:00, de quinta-feira, 02, um solicitante da Cidade de São Felipe D’Oeste dirigiu-se ao Quartel da PM para relatar que havia acabado de fugir de um Roubo a uma residência, no perímetro urbano do município.

A vítima contou que havia chegado da igreja na casa de seu filho, juntamente com o filho e a nora, quando foram surpreendidos por criminosos armados com armas curtas, tipo revólver ou pistola, aos quais já haviam rendido outras duas pessoas que estavam na residência (parentes da vítima).

Sob grave ameaça, os criminosos pediam dinheiro às vítimas, que entregaram o que possuíam e tiveram seus pertences colocados no veículo da família, uma caminhonete Amarok de cor branca, juntamente com as vítimas, sendo que somente o solicitante teria sido deixado no local, trancado em um quarto da residência, de onde conseguiu fugir.

Após saber do ocorrido, os policiais pertencentes ao 3º GPPO/3ª Cia/4º BPM ( São Felipe) acionaram apoio de viaturas das cidades vizinhas, Primavera de Rondônia, Pimenta Bueno, Parecis, Nova Estrela e Novo Paraíso e fizeram o cerco nas linhas e vicinais próximas, tendo uma das guarnições obtido êxito em deparar-se com a caminhonete em que se encontravam os criminosos.

O veículo em fuga, encontrava-se nas proximidades do Distrito Novo Paraíso e foi acompanhado pela linha 33, sentido Primavera de Rondônia e logo ao entrar na estrada de terra, duas motocicletas que estavam na carroceria do veículo as quais, segundo a vítima eram usadas para dar suporte aos criminosos, caíram do veículo e em certo momento do percurso, os criminosos pararam, tendo ao desembarcar, efetuado disparos contra a guarnição que revidou, porém os criminosos conseguiram fugir embrenhando-se num matagal.

As vítimas foram encontradas em uma linha do setor rural, onde foram deixadas pelos bandidos.
A caminhonete e as motocicletas foram levadas para a Delegacia de Pimenta Bueno e a Polícia Militar continua a cerco no local da fuga visando a captura dos criminosos.

Polícia Militar/RO
Comunicação Social da 3ª Cia /4ºBPM.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼