Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 10:55:40- Email: [email protected]


Polícia Militar realiza mega operação Tiradentes em Cacoal

Idealizada no âmbito nacional pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, a Operação Tiradentes está sendo realizada simultaneamente em todo o país nesta quarta-feira.

A operação Tiradentes teve início nas primeiras horas da manhã de hoje, e ela tem duração de cerca de 24 horas, no município de Cacoal cerca de 84 policiais militares estão empenhados nesta função com o apoio de 14 viaturas com equipes divididas em 3 turnos.
Logo nas primeiras horas de operação a polícia logrou êxito em realizar diversas apreensões, totalizando em 5 prisões, 4 por tráfico de drogas e 1 por furto.

Conforme antecipado pelo comandante geral da Polícia Militar, coronal PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, a Operação Tiradentes está sendo desencadeada, mediante planejamento nacional do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais e ordem direta do Comando Geral da Corporação, de ações e operações policiais militares necessárias à preservação da ordem pública, diante da necessidade de enfrentamento aos índices de criminalidade.

Segundo informações da Polícia Militar, a Operação Tiradentes tem como foco, através do policiamento ostensivo geral, a fiscalização policial e abordagens em diversos logradouros onde perpassam circulação de pessoas e veículos, com o objetivo de inibir de crimes, visando aumento da sensação de segurança.

Já no período da tarde foi dado sequência a operação, onde a polícia teve em localizar um veículo HB20 placa OHR 6694, que foi furtado na manha de hoje e também conseguiu capturar um foragido da justiça da comarca de Ji-Paraná na qual tem uma pendência pelo crime de roubo.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼