Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 12:24:01- Email: [email protected]


Polícia Militar recupera motocicleta que estava abandonada nos fundos de uma residência no bairro Parque Brizon

Nas primeiras horas desta sexta-feira, 10, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de veículo abandonado no bairro Parque Brizon em Cacoal.

Segundo as informações, os policiais foram informados que dois homens estariam em uma residência abandonada com uma motocicleta, e que os mesmos estavam tentado liga-la porém não obtiveram exito e se evadiram do local deixando o veículo.

Os Policiais então se dirigiram a residência que fica na rua Professora Maria Lúcia da Silva Miller, chegando lá se pararam com o veículo abandonado atrás da residência em meio ao matagal, de imediado foi realizado uma consulta veícular porém não havia restrição de furto/roubo. Os policiais também conseguiram entrar em contato com a pessoa que o veículo estava no nome, porém ele alegou que já havia vendido a motocicleta para outra pessoa, porém não havia feito a transferência. Sendo assim a motocicleta foi encaminhada a delegacia de Polícia Civil onde ficará a disposição do legítimo dono.

A moto é uma CG TITAN 150, ANO 2009 de Cor Preta, Placa: NCF-0708 de Cacoal.

Ainda de acordo com o SGT Gomes que atendeu a ocorrência, pode ter a possibilidade da motocicleta ter sido furtado e o proprietário ainda nem saber.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼