Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 19:35:25- Email: [email protected]


Polícia Militar recupera motocicleta que foi furtada na noite de quinta-feira em Cacoal

Na noite de quinta-feira, 02, uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha foi furtada na Av. Amazonas no centro de Cacoal.

Segundo as informações,  a pessoa que estava com a motocicleta, teria pego o veículo emprestado e foi até o local citado,  chegando lá adentrou em uma residência e deixou a motocicleta estacionada do lado de fora, porém esqueceu a chave na ingnição, momento esse que passou o larápio pelo local e empreendeu fuga.

Durante a madrugada foi que a vítima sentiu falta do veículo e foi até a delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.

Na manhã desta sexta-feira, 03, uma guarnição policial que realizava um patrulhamento pelas ruas do município recebeu a informação de que havia uma motocicleta abandonada nas proximidades da APMC, ( ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES DE CACOAL), chegando lá se depararam com a motocicleta e ao fazerem uma consulta na placa do veículo foi constatado que tratava -se da mesma motocicleta que havia sido furtada na noite anterior.

Diante dos fatos a Perícia Técnica foi acionada onde colheu informações e dados do veículo e logo após a motocicleta foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil e apresentada ao comissariado de plantão,  onde deverá permanecer até que o legítimo dono compareça para fazer a restituição.

Fonte:  Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼