Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 11:09:54- Email: [email protected]


Polícia prende suspeitos de latrocínio de idoso em Ji-Paraná

No final da manhã desta segunda-feira(09),  a Polícia Civil, por meio da equipe da Patrimônio da 1° Delegacia de Ji-Paraná, prendeu dois dos três envolvidos no crime de latrocínio ocorrido no mês de fevereiro do corrente ano, na linha 08, no setor Itapirema.

A equipe do núcleo de inteligência , ao tomar conhecimento do fato, deu inicio as investigações, onde através de informações de populares através do disque denúncia 197 da Polícia Civil, dando conta que em uma residência na T-14, bairro Jorge Teixeira, onde teria elementos que teriam participação na morte do senhor Deusdete Nobre.

Com apoio da PM, fizeram abordagem no local, onde apreenderam diversos objetos sem procedência. Na residência estavam Anderson Herbert, David Alves Nobre(neto da vitima), e uma jovem.

Na sua detenção, David negou ter envolvimento na morte do avô, e Anderson Herbet, Vulgo Polaquinho estava muito entorpecido, falava asneira demais. Neste dia, o único que ficou preso foi o neto do senhor Deusdete Nobre.

Na última sexta-feira(06), o núcleo de roubos, organizaram uma varredura na cidade em busca de localizar, Anderson Herbert, o Polaquinho, e Françóa Matheus, Vulgo Porto velho, mas, infelizmente ambos não foram localizados. Só que nesta segunda-feira, 09, “Polaquinho” foi preso, após monitoramento da equipe policial.

Na Unisp Françóa, acompanhado de sua defesa, foram ouvido pelo delegado, sobre a sua participação no crime, onde foi negada pelo o mesmo. Polaquinho também nega ter cometido o crime.

Os Policiais civis, chegaram até os envolvidos através do rastreador do celular do senhor Deusdete, que roubado junto com outros pertences. E a pessoa que estava com celular informou a equipe de quem teria adquirido o aparelho roubado.

Ambos os envolvidos permanecerão presos até o termino das investigações. O neto do senhor Deusdete, David Nobre, já estava preso, e quase foi solto nesta manhã, quando estava participando de uma audiência de custódia, onde recebeu voz de prisão novamente.

Fonte: Jipa Notícia


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼