Sábado, 20 de abril de 2024, às 07:38:45- Email: [email protected]


Polícia prende suspeitos de matarem irmão de vereadora em Cacoal

A Polícia Civil (PC) prendeu um jovem de 20 anos, e apreendeu um menor, de 17, na manhã desta segunda-feira (03), em Cacoal (RO), suspeitos de envolvimento na morte de Clodoaldo Simões. De acordo com polícia, os jovens assumiram a autoria do crime.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os jovens são irmãos e moram na Linha 06, zona rural do município, próximo ao local do homicídio. O jovem de 20 anos foi identificado como sendo, Tyago Ribeiro Bispo.

Ainda segundo a polícia, a motivação do crime seria passional. O menor, de 17 anos, seria casado e estaria tendo um relacionamento extraconjungal com Clodoaldo. A vítima estaria ameaçando contar para a esposa do menor sobre o caso.

De acordo com a polícia, o adolescente comentou sobre o que estava acontecendo com o irmão e os dois planejaram o homicídio. A vítima foi atraída pelos irmãos até o local do crime, onde fizeram uso de drogas e posteriormente Clodoaldo foi morto com 37 facadas na região das costas.

Segundo a polícia, após o crime os suspeitos teriam ido para casa, tomado banho e abandonado o veículo às margens do Rio Machado. As roupas e documentos de Clodoaldo foram queimados e a arma do crime foi jogada dentro do rio junto com a chave da motocicleta.
Tyago foi preso e encaminhado a Casa de Detenção de Cacoal. O menor foi liberado, mas de acordo com a polícia, será feito o pedido de internação do jovem.

Relembre o caso
Clodoaldo Simões era irmão da vereadora Maria Simões e tinha 43 anos. Clodoaldo foi morto na noite do dia 17 de janeiro. O veículo da vítima foi encontrado abandonado, com manchas de sangue no banco, às margens do Rio Machado, por volta das 7h da manhã de sábado (18). O corpo de Clodoaldo foi encontrado por volta das 14h, em um carreador na Linha 06, sem roupas e com várias perfurações pelo corpo.

Fonte: Rondônia Infoco


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼