Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 16:38:09- Email: [email protected]


Polícia procura suspeito de estuprar adolescente com deficiência em Rolim de Moura

As forças policiais trabalham para localizar Edvaldo Mariano dos Santos, suspeito de ter estuprado uma adolescente, que possuí deficiência mental. Após ser localizado, o suspeito foi preso e transferido para o presídio de Rolim de Moura, de onde fugiu no domingo (27). O estupro teria acontecido em 2021.
Conforme informações da Polícia Civil (PC), ao ter a prisão decretada pelo Tribunal de Justiça (TJ-RO), Edvaldo fugiu de Rolim de Moura com destino a cidade de Machadinho D’ Oeste.
Durante as investigações a equipe da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) de Rolim de Moura descobriu que o suspeito havia feito busca por casa para alugar em Machadinho e estava se mudando com a família em um caminhão. Com a confirmação dos fatos, o veículo foi interceptado por policiais da região.
Após ser localizado no caminhão, Edvaldo foi preso no dia 24 de fevereiro deste ano e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Machadinho.
Depois de alguns dias preso, Edvaldo foi transferido para presídio em Rolim de Moura, e de acordo com a Polícia Civil, ele ficou em uma cela que funciona como enfermaria, até que fosse providenciada outra cela na unidade prisional.
Ainda de acordo com a PC, policiais penais que estavam de plantão na unidade notaram no domingo a noite que a grade da cela da enfermaria estava arrombada e o suspeito não estava mais no local.
 
DENÚNCIAS ANÔNIMAS
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Edvaldo, pode ligar de forma anônima no número 197 da Polícia Civil, e 190 da Polícia Militar.
Fonte: Segundo News
Foto: Divulgação Polícia Civil

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼