Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 00:07:29- Email: [email protected]


Polícia Rodoviária Federal apreende 71Kg de Cocaína pura em Pimenta Bueno-RO

No final da tarde desta terça-feira, 10, a Polícia Rodoviária Federal de Pimenta Bueno realizou a apreensão de 71kg de cloridrato de cocaína pura na BR364.

Segundo a PRF, a apreensão ocorreu durante uma abordagem de rotina para caminhões de carga pesada, momento este que o condutor de uma carreta, Placa NCG-2894 de Ji-Paraná,  foi abordado, em uma conversa com a equipe policial o suspeito apresentou certo nervosismo, momento esse que levantou uma suspeita de algo ilícito.

A equipe de agentes policiais, começaram a realizar uma busca minuciosa na carreta localizando cerca de 69 tabletes da droga escondida em um fundo falso na parte traseira da carreta, o entorpecente estava embrulhado em caixas de papelão.

O motorista indagado sobre a droga ele alegou que não seria dele, porém a história não colou com os policiais até por que a carreta seria dele mesmo.

Diante da situação o infrator foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ele foi identificado como, Cláudio de Souza Lima de 47 anos, que inclusive já tem passagens pela polícia por diversos crimes, dentre eles porte de ilegal de arma de fogo.

Após a situação o caminhoneiro é a droga foram levados a delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno onde foi entregue ao delegado de Plantão para as devidas providências. Importante ressaltar que a droga teria como destino o Estado do Mato Grosso.

Fonte: Notícias199


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼