Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 19:58:08- Email: [email protected]


Polícia tenta localizar homem que mutilou órgão sexual da esposa e fugiu levando filha de 9 meses

As forças policiais do Mato Grosso procuram José Odair Ildefonso Ribeiro, de 42 anos, conhecido como ‘Negão das Duas’. O foragido é suspeito de agredir, torturar e tentar matar a sua companheira de 21 anos, no município de Colniza, distante 1.065 quilômetros de Cuiabá. A jovem foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo e uma infecção no órgão genital, que foi mutilado pelo agressor.

Após as agressões, o homem fugiu levando a filha de 9 meses. Por fazer divisa com Rondônia, as autoridades policiais pedem a colaboração da população local, por meio de denúncias, caso José Odair possa estar escondido em alguma cidade do Estado.

Na terça-feira (17), que assina o presente mandado de prisão, da Vara de Justiça da Comarca de Colniza expediu um mandado de prisão preventiva contra o agressor.

 
SUSPEITO SE RELACIONAVA COM DUAS IRMÃS
À imprensa, o delegado Bruno França disse que o caso é bastante grave. Já começa com o fato do suspeito se relacionar com duas irmãs, de 21 e 23 anos. Uma delas, na última sexta-feira (13), viveu um verdadeiro dia de terror nas mãos do agressor.

Uma testemunha contou à polícia que na Comunidade do Taquaruçu, o suspeito bateu na jovem, depois tentou atirar contra ela. Já no sábado (14), equipes da Polícia Civil foram até o local e encontraram a vítima bastante ferida.

A mulher confirmou que foi agredida pelo marido. A polícia a encontrou com lesões no rosto, dentes quebrados e estava bastante debilitada. Na casa, foi achada ainda uma espingarda calibre 32.

A vítima lembrou que durante as agressões, ele tentou atirar nela, mas a arma falhou. Ele jogou a espingarda no chão, quebrando a coronha. Ela foi acolhida e levada para uma unidade de saúde.

INFECÇÃO NO ÓRGÃO GENITAL
Durante o atendimento com a enfermeira da unidade, foi descoberto que a vítima teve seu órgão genital mutilado pelo agressor. Segundo a vítima, ele usou uma faca cega e cortou seu clitóris.

O corte está com alto grau de infecção e ela foi transferida para o Hospital Regional, onde recebeu mais cuidados. A irmã da vítima, que também é companheira do agressor, disse que a ‘irmã traiu a família’.

FUGA COM CRIANÇA
Quando os policiais chegaram no local, o suspeito fugiu para dentro da mata levando a filha de 9 meses. A Polícia divulgou um cartaz com a foto do agressor, que está sendo procurado pela região.

França direcionou o trabalho da delegacia todo para esse caso, na expectativa de prender o agressor o quanto antes. A ajuda da população com denúncias também é importante.

Fonte: Segundo News, com informações da Gazeta Digital
Foto: Divulgação


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼