Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 19:24:12- Email: [email protected]


Policiais do 4º BPM recuperam motocicletas e diversos objetos furtados em Cacoal durante o feriado prolongado

Na tarde de sexta-feira (20), policiais do 4º BPM recuperaram uma motocicleta furtada/roubada, que havia se envolvido em um acidente de trânsito. Após o acidente, o passageiro fugiu com a motocicleta, tentando esconder o veículo das autoridades policiais que foram acionadas para a ocorrência de trânsito.

Diante das características dos envolvidos no acidente, os policiais militares obtiveram êxito ao localizar o passageiro e também a motocicleta que havia sido escondida. Na abordagem, durante a revista pessoal, foi encontrada uma porção de maconha dentro da carteira do passageiro, que informou que a droga era para seu uso pessoal.

De volta ao local do acidente, o condutor e passageiro informaram que o veículo, uma CG Titan 150, havia sido adquirido em Nova Brasilândia, pelo valor de R$600,00 e que cada um deles pagou a quantia de R$300 para adquirir a motocicleta. Nenhum dos dois soube informar o nome da pessoa que havia comercializado o veículo. Ambos os envolvidos foram conduzidos pelo crime de Receptação da motocicleta e foram apresentados na delegacia, assim como o veículo.

Antes disso, em outra ocorrência registrada na quarta-feira (18), atendendo ao chamado de um cidadão, uma guarnição da Polícia Militar recuperou uma motocicleta, fruto de roubo/furto, na avenida Sete de Setembro. O morador informou que o veículo estava em frente à sua casa desde o período da manhã. Após a pesquisa feita ao sistema do Detran e verificar que a ignição da motocicleta havia sido violada, com uma ligação direta, os policiais apresentaram o veículo à Delegacia de Polícia de Cacoal para as providências cabíveis.

(Giliane Perin – Seção de Comunicação Social/4ºBPM)


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼