Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 02:11:01- Email: [email protected]


POLICIAIS MILITARES RECUPERARAM BICICLETAS ROUBADAS E PRENDEM BANDIDOS

Policiais militares do 4° Batalhão de Polícia Militar, em Cacoal, recuperam duas bicicletas roubadas na última terça-feira (02). O roubo aconteceu em uma residência na avenida Marechal Rondon. Na ocasião, três elementos invadiram a residência e renderam uma senhora, proprietária da casa. Os ladrões chegaram a usar de violência, durante o crime.

Os policiais levantaram informações e chegaram a uma residência suspeita. Durante a abordagem, foi encontrada as bicicletas, relógios, semi-jóias e diversos outros produtos suspeitos.

Ao questionar um dos criminosos em relação ao aparelho celular da vitima, um Iphone, o rapaz disse que havia acabado de vender o aparelho em uma loja de celulares, em frente a um supermercado, na região central de Cacoal, pelo valor de R$50,00. Uma guarnição policial se deslocou até a loja, onde recebeu a confirmação, por um funcionário, de que o aparelho realmente havia sido comprado. O balconista também foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, assim como os suspeitos e diversos outros produtos de furto/roubo. Na DP, todos os objetos foram reconhecidos pelas vítimas.

(Giliane Perin – Seção de Comunicação Social/4ºBPM)


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼