Quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 07:40:24- Email: [email protected]


Policial conhecido como ‘Hipster da Federal’ morre após invadir casa

O policial federal Lucas Soares Dantas Valença, de 36 anos, conhecido como ‘hipster da Federal’, morreu em Buritinópolis, no centro de Goiás, na madrugada desta quinta-feira (3), após invadir uma casa na zona rural e ser baleado pelo morador, segundo a Polícia Civil.

Familiares e amigos relataram à Polícia Militar que o policial se encontrava em surto psicótico desde o dia anterior, conforme o boletim de ocorrência. Lucas Valença teria gritado do lado de fora dizendo que “havia um demônio” na residência, antes da invasão.

No interior da casa estavam o dono, a esposa e a filha do casal de 3 anos. O morador contou à polícia que ouviu barulhos de gente em volta da sua residência e uma gritaria com diversos xingamentos. foi quando a vítima desligou o padrão de energia e arrombou a porta da residência.

Diante da escuridão e sem saber quem era, o morador atirou no policial com uma espingarda.

Lucas Valença ganhou notoriedade ao fazer a escolta do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, quando o político foi preso em 2016.

O policial, que chamou a atenção por causa do seu visual hipster, reapareceu em 2021 na busca por Lázaro Barbosa, que ocorreu em meados de 2021 no estado de Goiás.
Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento

Painel Político


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼