Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 20:09:56- Email: [email protected]


Policial federal entra em troca de tiros com bandido e acaba sendo baleado

Um policial federal levou um tiro no peito, disparado por um bandido, durante o cumprimento de mandados de prisão da Operação Caixa Forte, segunda fase, na manhã desta segunda-feira (31), no Distrito do Sucuri, na Capital. O policial foi salvo pelo colete à prova de balas que usava.

A equipe da Polícia Federal (PF) chegava a casa, momento em que um dos bandidos atirou contra os policiais. A equipe trocou tiros com o criminoso e o prendeu.

A operação busca desarticular financeiramente, em todo o Brasil, a facção criminosa PCC. (veja fotos na galeria)

Caixa Forte

Uma força-tarefa coordenada pela Polícia Federal (PF) realiza, na manhã desta segunda-feira (31), operação contra facção criminosa ligada ao tráfico de drogas. Foram bloqueados cerca de R$ 252 milhões em contas ligadas ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

São cumpridos mais de 600 mandados de prisão e de busca e apreensão na operação que investiga tráfico de drogas e lavagem de dinheiro praticados pelo PCC. Em Mato Grosso, são cumpridos dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão em Cuiabá, além de um mandado de busca e apreensão e um de prisão em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá).

Dos 600 mandados, 422 são de prisão, parte deles (173) contra pessoas que já estão detidas. As ordens são cumpridas em 19 estados e no Distrito Federal.

FONTE: Reporter MT


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼