Sábado, 20 de abril de 2024, às 09:34:17- Email: [email protected]


Policial reage a roubo e mata dois bandidos que agrediam filho de 10 anos

 Dois criminosos de 16 e 17 anos foram mortos a tiros após um policial militar reagir a uma tentativa de roubo na noite de quinta-feira (17) em Araputanga (345 km de Cuiabá). Uma mulher foi presa e um terceiro bandido fugiu pela mata. Segundo informações da Polícia Militar, o dono da residência estava colocando seu caminhão na garagem, quando foi rendido por três homens com extrema violência e ameaçado de morte com uma arma de fogo apontada para cabeça.

Eles queriam a caminhonete Toyota Hilux e a todo o momento o ameaçava atirar se ele reagisse. Os criminosos fecharam o portão e entraram na casa onde tinha mais seis pessoas, entre elas uma criança de 10 anos. Neste momento, o policial tentou imobilizar o criminoso que estava armado. Eles entraram em luta corporal, enquanto os outros dois agrediam os familiares com socos e cadeiradas. O militar conseguiu tomar a arma do acusado e atirou no bandido.

Os outros dois homens mesmo com o comparsa ferido continuavam agredindo a criança com cadeiradas. O policial conseguiu pegar sua arma e durante as agressões que a criança sofria atirou no segundo criminoso. Nesse momento, o terceiro homem correu e iniciando a perseguição com os policiais que chegavam à casa.

Foi acionado o serviço médico que confirmou a morte dos dois homens. Recebeu atendimento médico o policial com ferimento na mão e a criança com sangramento na cabeça. O local foi isolado e acionado as equipes da Polícia Judiciária Civil e Politec. O revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas, usada pelo criminoso foi apreendido.

Na conversa com as vítimas, elas contaram que minutos antes da tentativa de roubo, um casal em um veículo VW Gol preto, esteve no imóvel perguntando valores de frete para outra cidade e saíram loco em seguida. Em diligência, o carro foi encontrado estacionado em uma residência. Uma mulher recebeu os policiais e na vistoria foram encontrados dois documentos pessoais dos alvejados, sendo dois adolescentes de 16 e 17 anos. A mulher foi detida.

Foi descoberto ainda que o trio tentou roubar uma propriedade rural na estrada do Imbé. O policial que reagiu se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado e prestou os devidos esclarecimentos. A pistola usada por ele foi recolhida e será encaminhada à perícia. O caso será investigado.

Fonte: Repórter MT


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼