Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 08:58:13- Email: [email protected]


POLICIAMENTO REFORÇADO PARA VIRADA DE ANO E REGISTRO DAS PRIMEIRAS OCORRÊNCIA POLICIAIS DE 2020 EM PIMENTA BUENO

A tradicional festa da virada e show de fogos na Praça Municipal de Pimenta Bueno, contou com reforço na Segurança pela Polícia Militar. Ao todo, foram escalados mais 15 policiais para atuar no evento e também garantir o policiamento no município, durante a virada de ano, sendo que nenhuma ocorrência foi registrada na Praça durante as programações.
Ainda, nas primeiras horas da madrugada do dia 01/01/2020, a guarnição da Polícia Militar encontrava-se realizando patrulhamento pela Av. Barão do Rio Branco, quando uma motocicleta adentrou na Avenida e ao avistar a viatura retornou e logo abandonou o veículo em frente a uma residência, na Rua Washington Luiz.
O veículo, uma motocicleta POP 100 vermelha, encontrava-se com a chave na ignição, sem a placa de identificação e com o chassi ilegível, sendo que os policiais pertencentes a 3ª Cia/4º BPM (Pimenta Bueno), realizaram buscas nas redondezas, obtendo êxito em localizar o condutor, escondido no mato, próximo um brejo.
Pelo número do motor da moto foi possível identificar a placa e em pesquisa realizada, foi possível constatar que se tratava de um veículo furtado/roubado na cidade de Cacoal/RO na data de 27 de dezembro de 2019.
O suspeito, de iniciais P. S. A. S disse não saber da procedência do veículo e também não soube explicar o porque abandonou a motocicleta e escondeu-se no matagal próximo e apenas disse que o veículo pertence a um amigo do qual teria emprestado o bem.
Após ser encaminhado ao Hospital, para confecção do Corpo de Delito o suspeito foi entregue, juntamente com o veículo na Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Polícia Militar/RO
Comunicação Social da 3ª Cia PM /4ºBPM.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼