Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 04:06:53- Email: [email protected]


Portal Turístico do Parque Sabiá é vandalizado em Cacoal

Servidores municipais de Cacoal, das Secretarias de Indústria e Comércio e também de Obras, se uniram para a confecção de um portal turístico para o Parque Sabiá. De forma artesanal, produziram cada um dos muitos componentes que completam o portal, instalado em frente ao lago que encanta moradores e visitantes do bairro Nova Esperança, na Capital do Café.

O Portal Turístico do Parque Sabiá ficou fantástico, nos seus mínimos detalhes. Mensagens de otimismo, inspiração e alegria se uniram a lindas imagens espalhadas por todo o monumento, que já servia como cenário para muitas fotografias.

Acontece que, em menos de três dias, vândalos já começaram a “fazer graça” (sem graça nenhuma) em cima de um trabalho que reuniu tanta dedicação. É triste ver até que ponto vai a capacidade de um cidadão. Ao invés de ajudar a zelar pelo seu espaço, pela a sua cidade, acaba destruindo o trabalho feito por aqueles que tentam fazer diferente.

Enquanto a mentalidade individual e também coletiva de cada ser humano não evoluir, a sociedade em que estamos inseridos jamais evoluirá. São em pequenos gestos, em cada atitude, que podemos fazer a diferença.

Frases de apologia às drogas estão sendo escritas nas peças de decoração do Portal

(Giliane Perin)  tribuna popular


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼