Sábado, 20 de abril de 2024, às 02:56:07- Email: [email protected]


Prefeita recebe recado de morte, vamos jogar uma bomba na sua casa e colocar fogo, diz ameaças

A prefeita de Cacoal Glaucione Rodrigues (MDB) tem sofrido ataques diários de seus opositores nas últimas semanas e chegou a ponto de as ameaças partirem para o terrorismo, com ameaças de estupro, jogar bomba e queimar sua residência, apontam documentos que está nas mãos da justiça e que o jornal O OBSERVADOR teve acesso.

Glaucione Rodrigues tem enfrentado uma oposição ferrenha dos opositores, depois que teve problemas administrativos na coleta de lixo e buracos na cidade, mas depois que conseguiu a Usina de Asfalto e resolveu o problema na coleta de lixo, os ataques partiram para sua família e sua pessoa.

O caso está na justiça e nos próximos dias deve ser revelado o nome de um cidadão da cidade de Cacoal que fez ameaças a prefeita onde conclama um grupo de pessoas para atacar a prefeita, jogar uma bomba em sua residência e colocar fogo.

TUDO OU NADA
Os opositores da prefeita Glaucione Rodrigues perderam a noção da democracia e agora partem para o tudo ou nada, com o objetivo de desestabilizar a sua administração na prefeitura de Cacoal.

CONFIRMOU
Em conversa rápida com o jornal O OBSERVADOR em Porto Velho, antes de entrar numa audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB), a prefeita confirmou os ataques, mas disse que as medidas judiciais já foram tomadas e as autoridades informadas.

Fonte: O OBSERVADOR


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼