Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 05:56:57- Email: [email protected]


Prefeitura de Cacoal inicia construção de rede de esgoto no bairro Jardim Itália

Iniciaram nesta segunda- feira  (09), os serviços de implantação da rede de esgoto da “Bacia C”, no bairro Jardim Itália. Projeto que faz parte da Ordem de Serviço assinada em janeiro, pela Prefeita Glaucione Rodrigues.

Foram liberados pela Caixa Econômica Federal, R$ 4 milhões e 217 mil reais. Nesta primeira fase a nova rede irá contemplar ainda  os bairros Novo Cacoal, Conjunto Halley, Josino Brito e Vista Alegre.

A Prefeita destacou que as obras terão um impacto positivo para o desenvolvimento do município.  A instalação do saneamento básico é uma obra que trás muitos transtornos á população, necessitando uma logística diferenciada.

“Os custos são altos, demanda muito tempo e o planejamento precisa ser criterioso para sua execução. No entanto, são obras essenciais para a melhoria da qualidade de vida e principalmente para a saúde da população”, concluiu a Prefeita.

A instalação da rede de esgoto do bairro Jardim Itália, será a primeira administrada desde sua licitação ao acompanhamento das obras pelo SAAE, que visa dá seu devido tratamento.

“É mais uma grande conquista  para os moradores,ficamos muito felizes que a Prefeitura Municipal de Cacoal, tenha contemplado nosso bairro Jardim Itália . Saneamento básico é qualidade de vida, é saúde, nós esperamos por isso há muitos anos”, afirmou o morador Alex Murbach.

Fonte: Assessoria – ASCOM


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼