Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 09:04:09- Email: [email protected]


Prefeitura de Cacoal recebe semi – reboque para transporte de maquinário

O prefeito de Cacoal, Adailton Fúria (PSD), participou, nesta quinta-feira ( 20), da entrega oficial de um semi – reboque, que será utilizado no transporte de maquinário da prefeitura.
O veículo, que custou em torno de R$ 165 mil, com a contrapartida do município, foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal, Mauro Nasif ( PSB), e disponibilizado pelo Governo Federal, através do Programa Calha Norte.

A cerimônia de entrega foi realizada no pátio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e, além do prefeito, contou com a presença do vice – prefeito, Cássio Gois, o secretário municipal de Obras, Paulo Pimentel e o representante do deputado Mauro Nasif, em Cacoal, Antônio Carlos dos Santos, conhecido por Toninho do Jornal.
Durante  o ato, Fúria agradeceu o deputado Mauro Nasif pela indicação e aos demais envolvidos que colaboraram com a ação. O prefeito destacou ainda, que poucos municípios de Rondônia possuem um conjunto veículos de transportes igual o de Cacoal.
Além do semi – reboque, foi entregue recentemente ao município um reboque, disponibilizado também pelo Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional.

 Fonte: segundonews


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼