Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 04:20:40- Email: [email protected]


Prefeitura faz balanço de obras de infraestrutura urbana e rural em Cacoal

O município ganhou uma nova cara com a pavimentação de ruas e avenidas. Uma demanda que vem sendo suprida a partir da execução de um planejamento, em pontos variados da cidade, beneficiando toda a população. De acordo com a prefeita Glaucione Rodrigues, os benefícios, que já chegou até a porta de muitos moradores, deverá se estender para muitas outras ruas e bairros de Cacoal.

“Encontramos uma realidade bem negativa nessa área, porém com trabalho árduo e planejamento estamos vencendo as barreiras. A recuperação das principais vias de acesso, onde há um grande fluxo, exigia uma ação mais urgente, porém gradativamente chegaremos a todos os bairros. É muito importante estar trabalhando na infraestrutura da cidade, melhorando a qualidade de vida e garantindo o bem estar da nossa população”, disse a prefeita.

Nesta última semana entre as obras de restauração do asfalto e tapa buracos, estão as ruas José Bonifácio no bairro Jardim Clodoaldo, Rua anel viário, Delmiro João da Silva e Carlos Scherrer no Bairro Brizon. Os serviços de pavimentação asfáltica avançam nas avenidas Coronel Noronha, Carlos Gomes, Ruas José de Alencar, Valter Nunes de Almeida, e trechos da Avenida Nações Unidades – no Bairro Princesa Isabel.

Fonte: Assessoria- ASCOM


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼