Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 18:57:49- Email: [email protected]


Presidente João Paulo Picheck recebe membros do Conselho municipal de saúde, em pauta o centro de Hemodiálise

O presidente da Câmara de vereadores de Cacoal, vereador João Paulo Picheck, (Republicanos), recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (11), Ivan Carlos Hermes e Jane Prates, ambos do conselho municipal de saúde.

Ivan Carlos Hermes, falou sobre a atual situação do centro de hemodiálise de Cacoal, segundo ele “ É um problema que se arrasta há um bom tempo, entre os problemas encontrados tem a questão de documentação irregular, a empresa não pode ser adicionada em um novo contrato aditivo.

Será necessário contratar uma nova empresa para prestar o serviço.

O prazo vence até final do mês de abril começo de maio, além dos problemas dos documentos tem ainda a questão de dividas ativas e muitas reclamações no atendimento”.

Ivan agradeceu ao presidente da Câmara João Paulo Picheck, pediu apoio para encontrarem uma solução para Hemodiálise em Cacoal, caso contrário os pacientes terão que se deslocar para Ji-Paraná, para continuar os tratamentos.

Sensibilizado com a explanação dos membros do conselho, João Paulo Picheck, mostrou-se solidário a essa questão, e após ouvir o conselho municipal de saúde, irá junto com o vereador doutor Paulo Henrique (PTB), da Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social, se reunir com os demais vereadores, alguns pacientes e também o executivo, para estudar a situação e não causar ainda mais sofrimento e prejuízos aos pacientes.

Fonte: Assessoria


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼